blog dos jovens da Igreja Batista Koinonia em Campos que realmente desejam e buscam viver em compromisso com Jesus e seu evangelho.

18 novembro, 2006

A óptica do céu II

"Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo." I Jo 2:16
Meu pastor me comentava tempos atrás sobre o início de seu ministério.Me chamou muita atenção um fato em especial: Um certo pastor já bem experiente, com seus cabelos brancos e com muita sabedoria chama meu pastor que naquela época era apenas um jovem entusiasmado em servir a Deus e diz mais ou menos assim: Meu filho, preste atenção...você será tentado de três formas: pela corcupiscência dos olhos, da carne e pela soberba; se conseguir passar por essas provas terás um ministério próspero, do contrário perecerá.
O ditado diz que os olhos são o espelho da alma, a bíblia diz que eles são a candeia do corpo, de sorte que se eles forem bons todo teu corpo terá luz. Eta órgão difícil de controlar!
um abração!
Gedmar