blog dos jovens da Igreja Batista Koinonia em Campos que realmente desejam e buscam viver em compromisso com Jesus e seu evangelho.

08 novembro, 2006

Na contramão do evangelho

Li uma matéria essa semana na ultimato sobre uma pesquisa da CLAI( conselho latino-americanos das igrejas). Nela se conclui que as igrejas tem se afastado dia-a-dia dos pobres. De acordo com e a mesma o deus-mercado que exclui os pobres tem encontrado um grande substrato ideológico e teológico em nossas igreja, já que nelas o sinal de bênção está no ter e não no ser.Nelas, possivelmente não seria bem vindo um jovem e pobre nazareno, nascido em um estábulo, vestido humildemente acompanhado por toda sorte de pessoas pobres, ladrões, prostitutas e outros refugos da sociedade ogerizados por essa gente que diz seguir o nazareno.
Um abraço.
Gedmar

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

com ctz....a gnt pede pra q Deus nos mande as protitutas, e pobres, e seja o q for, mas nao sabemos ao menos recepciona - los....
mtas igrejas chegam até expulsa-los d dntro do templo.... =PPpp~
sem noção....

9:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Estou lendo um livro,que fala sobre graça e infelismente essa graça q oSenhor Jesus tem para conosco,não é encontrada na igreja.Devíamos ser diferentes,o mundo lá fora anseia por graça e essa graça não tem sido encontrada em nós,ao contrário,eles acham q se sentirão ainda piores se forem a igreja,pois seram julgados.Que imagem

10:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Estou lendo um livro,que fala sobre graça e infelismente essa graça q oSenhor Jesus tem para conosco,não é encontrada na igreja.Devíamos ser diferentes,o mundo lá fora anseia por graça e essa graça não tem sido encontrada em nós,ao contrário,eles acham q se sentirão ainda piores se forem a igreja,pois seram julgados.Que imagem temos passado pro mundo???Temos q acolhe-los e amá-los.

10:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eh vero meu bom, eh tudo culpa dessa maldita teologia da prosperidade financeira, eu amo os neopentecostais mais a cada deia eles inventam uma pior q a ultima.

1:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E ai, Ged?
Tava dando uma olhada nos seus tópicos...muito bom, cara!!
Tem umas coisas interessantes no seu blogger!!
Vou passar a olha-lo mais pra pegar as coisas que me interessam...hehehehe
Um abraço!Fik kom Deus!

1:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home