blog dos jovens da Igreja Batista Koinonia em Campos que realmente desejam e buscam viver em compromisso com Jesus e seu evangelho.

07 novembro, 2006

“Mas evite as discussões tolas...” (Tito 3:9a)


Me lembrei esta semana de uma frase muito usada por um pastor amigo meu: O espiritual sempre cede. A razão da minha lembrança se deve a dificuldade que temos de mantermos a calma naquelas situações que o sangue ferve e que nossa vontade é de explodir.
Recentemente passamos por uma situação limite no evento do campeonato da juventude no acampamento da 3ª Igreja Batista. Naquela ocasião sofremos muito, pois de acordo com nosso ponto de vista o árbitro não estava sendo imparcial em sua arbitragem. Vi muitos irmãos raivosos naquela tarde. Confesso que eu mesmo sem participar efetivamente do jogo nutri também uma ira santa( se é que isto existe...) do pobre irmão.
Pois é, precisamos estar em oração para que Espírito Santo possa nos dar temperança e sabedoria nestes momentos tão difíceis. Porque o amor é mandamento e é o maior dos dons.
Um abração!!
Gedmar

4 Comments:

Blogger alealb said...

oi gedmar!
gostei do texto...
discussões estão por toda a parte...
(lembra das nossas na escola??? :))
mas,
precisamos aprender a evitá-las!
gostou do desenho, né?
ok, que Deus abençoe a todos vocês e aproveitando, parabéns ao futuro papai!!!!
beijão,
com amor,
alê

8:09 AM

 
Anonymous Anônimo said...

eu acho engraçado qnd algum cristao fala assim....
" eu sou crente, mas nao pisa no meu calo não..."
essa é demais....acho q a galera nao ta por dentro do q é o amor...

10:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

aleeeee comeeennnntoooooooouuuuuuu....
ela eh minha lideeeeeeeeeeerrrrr
ela eh minha lideeeeerrerrrrrrr
hehehhehehehhehehehe

mas eh isso aew..
CHEGA DE FALSIDADE...
CHEGA DE DUAS CARAS...
apesar de ter em todas as igrejas...
e realmente tem!!!!
¬¬

5:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

1:39 AM

 

Postar um comentário

<< Home