blog dos jovens da Igreja Batista Koinonia em Campos que realmente desejam e buscam viver em compromisso com Jesus e seu evangelho.

30 outubro, 2006

esconde-esconde


"E ouvindo a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim à tardinha, esconderam-se o homem e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim." Gen 3: 8
Quando era criança minha brincadeira preferida era esconde-esconde. Comentei na rede essa semana; tinha até meu esconderijo preferido. Sempre gostava de subir na laje de casa e quando alguém me achava pulava num local específico no jardim e tentava chegar primeiro pra bater o pique. Certa vez, pra minha tristeza, errei o lugar de queda e acabei me esborrachando em uma roseira que me deixou bastante lanhado. Tempo bom, não volta mais...
O tempo passa, mas as vezes insistimos na brincadeira. É o caso do texto acima. Adão e Eva pecaram e tentaram esconder-se de Deus. Que bobagem! De Deus não se esconde. Seus olhos prescrutam o mais profundo de nosso ser. Ele nos conhece muito mais que nós mesmos.Portanto o melhor a fazer é nos arrependermos e confessarmos a Deus para que Ele possa nos perdoar.
Um grande abraço!
Gedmar

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É verdade, ás vezes nos sentimos mais confortáveis nos escondendo de Deus,ficamos adiando,porque queremos continuar no pecado ou pq achamos q Deus não vai nos perdoar.Mas os olhos do Senhor está sobre nós e ELE simplismente nos perdoa é só nos arrependermos.Agraça do Senhor não tem fim.ELE sempre estará de braços abertos pra vc!!!

9:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

o versiculo q eu mais gosto vai dizer td...
" 1 SENHOR, tu me sondaste e me conheces.
2 Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3 Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4 Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces.
5 Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão..."
[salmos 139]

acho q vc disse td qnd falou q Deus nos conhece melhor q nós msm...
as vzs é melhor esconder ne!? é assim q pensamos...
mas eu acho q nesse caso, a melhor escolha é confessar...
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."
entao nao tem pq se esconder mais...

10:07 PM

 

Postar um comentário

<< Home