blog dos jovens da Igreja Batista Koinonia em Campos que realmente desejam e buscam viver em compromisso com Jesus e seu evangelho.

17 junho, 2006

jovens com-promisso

Deus tem nos abençoado muito neste ano. Ele tem levantado jovens realmente com desejo de compremeter-se com Ele. Deus não quer ter um relacionamento superficial com teus filhos, Ele quer que o conheçamos verdadeiramente. Para tanto, é preciso que mudemos nosso pensamento e ações.
Precisamos buscar Seu coração. As maneiras de fazê-lo são as tradicionais usadas desde os apóstolos: Oração, jejum e leitura das escrituras sagradas.
Precisamos inseri-lo em nosso planejamento diário e não apenas fazermos aquela oração rápida e sonolenta quando vamos dormir(por vezes dormimos antes). Se discipline e busque a Deus. Separe primeiro 20 minutos diários para oração e leitura da palavra, fale com Ele como quem fala com o pai(aba pai). Não use de orações repedidas ou recheadas de frases de efeito como "Senhor magnânimo" ou "amantíssimo Deus". Orar e conversar com Deus, então converse com Ele, confesse teus pecados, tuas dificuldades e limitações, agradeça também, seja natural. Leia a bíblia, experimentando cada palavra como maná do céu, procure uma tradução que te agrade mais, começe pelos evangelhos e depois leia os outros textos neo-testamentários.
Deus nos mantenha em compromisso e nos abençoe!!